DESTAQUE: ESPETÁCULO "PRIMAVERAS JUVENIS"

Adolescentes e Jovens da Vila União e Terrenos Novos participam de II Tenda Cultural

O Instituto Teias da Juventude através do Projeto Vida nas Teias da Cultura realizou no dia 05 de outubro a II Tenda Cultura dos bairros Vila União e Terrenos Novos. A tenda foi realizada na Escola Jarbas Passarinho em Sobral, tendo como tema “Juventude e cultura digital”

O evento contou com a participação de adolescentes e jovens acompanhados pelo projeto, lideranças e representantes do movimentos social "Fome, você tem fome de quê" e Levante Popular da Juventude, apresentações culturais com as bandas Rock Amargo na Tangente e Jones Brown, balé clássico, Camerada da UFC, apresentações com rappers da comunidade com a participação do Expressão Cruel e Mc Nildo, uma performance do Grupo Groove Arrastado e ainda de uma banda que se organizou a partir do Grêmio Estudantil do Jarbas e apresentações de teatro, dança e música do projeto. 

Para a realização da Tenda Cultural, a equipe do Projeto contou com o apoio do Núcleo Gestor da Escola Jarbas Passarinho.

O evento teve como objetivo promover junto aos adolescentes e jovens da comunidade o acesso e a difusão cultural, valorizando e fortalecimento os artistas e manifestações culturais do território.

Confira mais fotos da Tenda - Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário