DESTAQUE: ESPETÁCULO "PRIMAVERAS JUVENIS"

Projeto Vida realiza 2º Encontro de Líderes Sociais Juvenis

Foi realizado nesta sexta (24/05) mais um encontro dos Líderes Sociais Juvenis do Projeto Vida nas Teias da Cultura, o encontro foi sediado no auditório Dom Walfrido na Diocese de Sobral e contou com a participação de cerca de 40 adolescentes e Jovens acompanhados pelo projeto e representantes de parceiros nos territórios. Na oportunidade foi exibido o documentário "Frutos do Brasil - Juventude em debate" dirigido pela jornalista Neide Duarte. Nele, jovens de várias regiões do país contam como modificaram suas vidas. O documentário faz parte do projeto Frutos do Brasil - Juventude em Debate, criado pela ong ARACATI, que teve o objetivo de incentivar a participação juvenil e o debate sobre a condição de vida dos jovens.
Após a exibição do documentário foram apresentados alguns dados sobre a realidade juvenil na cidade de Sobral e repassado algumas orientações sobre como os líderes estão realizando em seus territórios os Fóruns Comunitários de Juventude e Cultura.
Dando continuidade os participantes foram divididos por territórios para planejarem os Fóruns Comunitários que serão realizados em suas comunidades tendo como responsáveis por sua organização Líderes Sociais Juvenis e as equipes do projeto sob acompanhamento da coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário