DESTAQUE: ESPETÁCULO "PRIMAVERAS JUVENIS"

Projeto Vida realizará TEAR DO SABER

O Projeto Vida nas Teias da Cultura estará realizando no dia 11 de maio no Centro de Treinamento do Sumaré o primeiro TEAR DO SABER. 

O TEAR é um encontro de capacitação de lideranças juvenis que contará com a participação de 40 adolescentes e jovens atendidos pelo projeto que farão atividades de multiplicação das práticas e saberes adquiridos no TEAR em suas comunidades. 

As iniciativas incentivadas por meio do TEAR buscarão atingir o Plano de Ação Política que o Projeto Vida estará implementando ao longo do ano de 2013 e que tem como foco debater   a regulamentação da lei que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Cultura, bem como objetivará a organização do Fóruns Comunitários de Cultura e Juventude que serão criados pelo projeto nos territórios que são acompanhados.

O conteúdo programático do encontro contará com as seguintes temáticas: Participação Juvenil, Formação de Redes e democratização do acesso a cultura. As inscrições para o Tear do Saber serão realizadas juntos as equipes do projeto, maiores informações pelo fone (88) 8137-9041.

Nenhum comentário:

Postar um comentário