DESTAQUE: ESPETÁCULO "PRIMAVERAS JUVENIS"

Colaboradores do Projeto Vida participam de oficina de construção do plano de desenvolvimento institucional

A Coordenação do Projeto Vida nas Teias da Cultura promoveu com a participação de colaboradores do projeto (Agentes sociais, agentes juvenis e parceiros) mais um oficina de construção do plano de desenvolvimento institucional. 

A atividade foi assessorada pelo coach Ewerton Andrade Félix do Instituto Hartmann Regueiro e teve como objetivo dar continuidade a definição da missão, visão e valores que estarão norteando a instituição que será constituída e que dará continuidade as ações do projeto nos próximos anos. 

O acompanhamento do coach faz parte do Programa de Desenvolvimento em Gestão do Instituto Hartmann Regueiro

O programa é constituído de:
  • Quatro Módulos de Ensino presenciais com conteúdos de gestão e atividades práticas para que sua organização possa aplicar o conhecimento adquirido;
  • Um processo de Coaching Social, durante o qual a organização é atendida particularmente por um coach, que apoia em seu plano de desenvolvimento institucional, na revisão/explicação de seu planejamento estratégico e no alcance das metas definidas;
  • Uma rede de aprendizagem contínua, em que a organização se insere tão logo participa do primeiro módulo de ensino. Nessa rede, dá-se o compartilhamento de informações e experiências de cada organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário