DESTAQUE: ESPETÁCULO "PRIMAVERAS JUVENIS"

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA ARTE EDUCADORES, AGENTES SOCIAIS E JUVENIS DO PROJETO VIDA NAS TEIAS DA CULTURA

A Cáritas Diocesana de Sobral, responsável pelo Projeto Vida nas Teias da Cultura, em parceria com a Pastoral da Juventude do Meio Popular, comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de Arte Educadores, Agentes Sociais e Juvenis de Cultura. 

Os interessados em participar do processo seletivo deverão entregar curriculum, carta de intenção e preencherem ficha de inscrição junto a Cáritas Diocesana de Sobral, situada a Rua Maestro José Pedro, nº 76, sala 4, na Diocese de Sobral, entre os dias 17 a 23 de janeiro de 2013, nos horários de 08h às 11:30 e de 14h às 17:30. É preciso que os candidatos estejam atentos as condicionalidades do edital para participarem do processo seletivo. Para ter a acesso ao edital, clique aqui.

O Projeto Vida nas Teias da Cultura, é uma iniciativa da Cáritas Diocesana de Sobral, com apoio do Ministério da Cultura, através de recursos captados pela Lei Rouanet, com patrocínio da Votorantim Cimentos, que visa democratizar o acesso e a difusão cultural junto a adolescentes e jovens expostos a fatores de vulnerabilidade e risco social, promovendo sua participação crítica, protagonica e cidadã. 

Em 2013, serão atendidos diretamente 240 adolescentes e jovens em 4 territórios da cidade de Sobral fomentando sua iniciação à formação artística, estimulando o acesso e a difusão da cultura nas comunidades que serão contempladas, valorizando os aspectos regionais e locais da cultura popular, fomentando a fruição e produção cultural junto ao público atendido e estimulando a criação de espaços de participação que visem fortalecer a política cultural do município.

Um comentário:

  1. Bastante gratificante a iniciativa! Com certeza proporciona a cidade de Sobral uma prática e propagação da cultura local, valorização, fortificação.

    ResponderExcluir